Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atacante do Botafogo reclama de pênalti de Marcelo e provoca: ‘Fiz o gol em cima dele’

Emerson Urso foi o autor do quarto gol do Botafogo contra o Fluminense, em clássico pelo Campeonato Carioca

Acionado por Fábio Matias no segundo tempo do clássico com o Fluminense, neste domingo (3), Emerson Urso foi um dos personagens da vitória do Botafogo. Além do gol marcado nos acréscimos, definindo o placar, o atacante participou de outros bons lances. Em um deles, pediu pênalti por empurrão de Marcelo, fato com o qual brincou após a partida no Maracanã. Assista!

"É nítido nas imagens, tanto na câmera de trás quanto a de frente. Eu subi e o Marcelo me empurrou com o braço, mas eles não vão marcar um pênalti do Marcelo em cima do Emerson Urso. Mas deu tudo certo. Eu fiz o gol de cabeça em cima dele”, afirmou Emerson Urso após marcar pela primeira vez pelo Glorioso.

Apesar da vitória sobre o Fluminense, o Botafogo não classificou-se para as semifinais do Campeonato Carioca. O Alvinegro ficou na quinta posição e terá que disputar a Taça Rio. Confira a classificação completa clicando aqui.

Assim, o foco do Botafogo está voltado para a Libertadores. Nesta quarta (6), no Nilton Santos, o Glorioso recebe o Bragantino pelo jogo de ida da terceira fase preliminar. A volta, no Nabi Abi Chedid, em São Paulo, será no dia 13. As duas partidas serão às 21h30 (de Brasília). O vencedor do confronto disputará a fase de grupos da Libertadores, enquanto o perdedor vai para a Copa Sul-Americana.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais