Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo divulga parcial de venda para jogo da Libertadores; saiba como comprar

Após empate na Bolívia, em Cochabamba, o Glorioso recebe o Aurora na quarta (28), no Nilton Santos, pela segunda fase preliminar da Libertadores

O Botafogo conta com o apoio de sua torcida para garantir a classificação na segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Na quarta (28), o Glorioso recebe o Aurora-BOL, no Rio de Janeiro, e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Aurora empataram o jogo de ida em 1 a 1, na última quarta (21), no Estádio Felix Caprles, em Cochabamba. Quem vencer, no Nilton Santos, avançará para a próxima fase. Um empate levará a decisão para os pênaltis. O adversário na terceira fase da Copa sairá do confronto entre Águilas Doradas e Bragantino.

As entradas para o jogo de volta seguem à venda. Os ingressos custam de R$ 24 a R$ 100 e podem ser comprados pela internet - clique aqui - ou nas bilheterias do Estádio Nilton Santos e de General Severiano, de domingo (25) à terça (27) de 9h às 17h.

Leia também

O momento do Alvinegro não é positivo. Após o empate em Cochabamba, a diretoria demitiu o técnico Tiago Nunes e procura um novo treinador. Neste sábado (24), Fabio Mathias comanda o time diante do Audax, pelo Carioca. O Glorioso tem chances pequenas de classificar-se para a semifinal do Estadual.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais