Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Auxiliar de Tiago Nunes parabeniza elenco após empate do Botafogo na Libertadores

Glorioso volta de Cochabamba, na Bolívia, com o empate em 1 a 1 com o Aurora pela partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores

No empate em 1 a 1 do Botafogo com o Aurora, pela Libertadores, o técnico Tiago Nunes foi expulso no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba na Bolívia. Assim, o auxiliar Evandro Fornari foi o responsável por dar a entrevista coletiva após a partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores. O profissional valorizou o resultado.

“Antes de tudo dar os parabéns para os nossos atletas. É sempre muito difícil jogar aqui, é um campo pesado, altitude, e a gente conseguiu cumprir dentro de um plano de jogo. Claro que a nossa ideia era conquistar a vitória, mas esse empate deixa a séria aberta e agora nós temos dentro da nossa casa plenas condições de conseguir passar de fase”, afirmou.

Com o resultado, o Glorioso precisa de uma vitória simples no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para avançar para a terceira fase preliminar da Copa. O vencedor do confronto terá Águilas Doradas ou Red Bull Bragantino, que empataram em 0 a 0 na Colômbia, na próxima fase.

Leia também

Confira outras declarações de Evandro Fornari após o empate entre Botafogo e Aurora:

Substituições

“As substituições do segundo tempo foram para reter a bola. A ideia era continuar jogando e ter uma transição muito forte. Dentro do nosso plano de jogo, a gente conseguiu algumas coisas que poderíamos ter ajustado no final do jogo. A ideia era manter o que estávamos fazendo no primeiro tempo.”

Projeção da partida de volta

“Sem sombra de dúvida que vai ser um jogo difícil, mas tratando de nós jogarmos em nossa casa, com a força do nosso torcedor, a gente tem, como falei, plenas condições de fazer um bom jogo e passar para a próxima fase.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais