Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Savarino é regularizado e pode estrear pelo Botafogo neste sábado

Quinto reforço anunciado pelo clube carioca em 2024, atacante venezuelano está no Rio de Janeiro há uma semana

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Jefferson Savarino em atividade no CT Lonier, do Botafogo

Vítor Silva/Botafogo

Anunciado como reforço do Botafogo e treinando no Rio de Janeiro há uma semana, Jefferson Savarino já tem condições de estrear pelo Alvinegro. O atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está em condições para o jogo de sábado (27), contra o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Pelo curto período de atividade com o elenco principal e sob o comando de Tiago Nunes, ainda não é certa a participação do atacante neta partida. Savarino ainda não foi apresentado pelo Glorioso, mas assumirá a camisa 10, a qual pertencia desde agosto a Matías Segovinha. O Segovinha voltou a vestir a 19 nesta quarta (24).

A comissão técnica definirá a lista de relacionados após o treino de sexta. Vale destacar que o Glorioso tem encarado o início do Estadual como parte da pré-temporada. A tendência é de que Tiago Nunes escale uma equipe totalmente reserva diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos.

Antes de Savarino, o Botafogo já havia confirmado as contratações dos zagueiros Lucas Halter e Alexander Barboza, do atacante Jeffinho e do goleiro John. Destes, apenas o último ainda não entrou em campo pelo Glorioso, por uma questão física. Gatito Fernández, portanto, é o titular neste início de temporada.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais