Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

‘Inconformado’, Ceni lamenta empate do Bahia com o Inter pela Libertadores

Equipes entraram em campo pela 1ª rodada do Grupo F na Arena Fonte Nova, em Salvador

O técnico Rogério Ceni deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, “inconformado” após o empate em 1 a 1 entre Bahia e Internacional, na noite desta quinta-feira (3), pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva, o treinador elogiou a atuação do time, que dominou boa parte do jogo, mas lamentou o gol sofrido na reta final do segundo tempo. Para ele, o desempenho da equipe foi positivo, mas o resultado não refletiu o que aconteceu em campo.

“A gente vive algo bom. Eu vou insatisfeito, inconformado para a minha casa, mas eu fico feliz pelos meus jogadores, por aquilo que eles produziram. Eu não posso deixar de me orgulhar deles”, afirmou Ceni.

“Todos saem felizes pelo que o time produziu, mas saem tristes pelo resultado. Lamento porque fizemos um grande jogo hoje, assim como contra o Corinthians. A Libertadores é tiro curto e não pode estar feliz e satisfeito com esse ponto hoje”, acrescentou.

Leia também

Com o empate, o Bahia pode chegar, no máximo, a sete pontos nos três jogos em casa, o que, segundo Ceni, exige que a equipe busque pontos como visitante. O Grupo F da Libertadores conta ainda com Atlético Nacional-COL e Nacional-URU.

O treinador, que acompanhou parte da vitória dos colombianos por 3 a 0 sobre os uruguaios, projetou a sequência do Bahia na competição e reforçou a necessidade de buscar pontos na próxima partida contra o Nacional, no Uruguai.

“Se a gente jogar todos os jogos da maneira que a gente jogou hoje, a gente vai estar brigando por essa vaga. É um grupo pesado. É muito satisfatório o que fizemos hoje. A superioridade, controle de jogo, finalizações, nós merecíamos sair vitoriosos hoje, mas cada jogo começa do zero”, analisou.

“Vamos ter que achar pontos fora de casa. O que a gente apresentou hoje mostra que é possível trazer pontos. Vamos tentar trazer pontos contra o Nacional porque temos dois jogos em casa. Antes temos um jogo importante contra o Santos”, concluiu.

O duelo contra o Santos é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para domingo (6), às 20h30 (de Brasília). A partida será realizada na Vila Belmiro, em Santos.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.
Leia mais