Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Kanu responde Carpini e garante que Bahia não vai só se defender no Ba-Vi

Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (21)

O campeão do Campeonato Baiano 2025 será conhecido neste domingo (23), no Barradão, em Salvador, e, fora de campo, o Ba-Vi já começou. O zagueiro Kanu, do Bahia, reagiu às falas do técnico Thiago Carpini, do Vitória, às vésperas do clássico.

Em sua última coletiva, Carpini afirmou que “o erro do Bahia foi não ter matado o jogo”. Na manhã desta sexta-feira (21), Kanu reagiu garantindo que o foco do elenco está na preparação para a decisão.

“Cada um sabe sua responsabilidade sobre suas falas. O que a gente pode fazer nesse momento é trabalhar, se dedicar como a gente vem fazendo e focar no principal que é o jogo, que é sair com triunfo. É nisso que a gente está focado e as outras coisas são apenas outras coisas”, afirmou Kanu.

Leia também

Mesmo com a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o zagueiro ressaltou que o Bahia não irá ao Barradão apenas para se defender. Segundo ele, a equipe tem um estilo de jogo bem definido e manterá sua postura ofensiva na decisão.

“A gente tem uma maneira de jogar muito clara, não vem de hoje, não vem dessa temporada. A gente vem construindo algo muito sólido e a gente não pode abrir mão disso. A gente vai lá para construir o jogo, para ter o controle da bola, fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com o título”, completou.

“Eu acredito que foi um bom resultado que nós fizemos, mas a gente não pode sentar nisso. Como eu falei, a gente vai para uma partida muito difícil, um gramado muito difícil, mas nós temos todas as condições de vencer”, completou.

O Bahia decide o título estadual contra o Vitória neste fim de semana. O jogo de volta da final do Campeonato Baiano está marcado para domingo (23), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo (TV Bahia) e Jornal A TARDE.
Leia mais