Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Clube da Série A anuncia nova parceria com fornecedora de material esportivo

O Tricolor de Aço celebrará nova fase com uniformes e equipamentos da marca global Puma na temporada de 2025

Na tarde deste sábado (15), o Esporte Clube Bahia, um dos maiores clubes do futebol brasileiro, anunciou uma nova e empolgante parceria com a Puma, que será a fornecedora oficial de uniformes, vestuário, calçados e equipamentos para todas as categorias do clube.

A parceria, que entra em vigor na temporada de 2025, abrange as equipes masculina, feminina e juvenil, reforçando ainda mais o compromisso do Bahia com o desenvolvimento do esporte e a entrega de produtos de alta performance aos seus atletas e torcedores.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a Puma, uma das marcas mais reconhecidas mundialmente no universo esportivo, se junta ao Bahia com o objetivo de levar a paixão e a força do Tricolor de Aço a um novo patamar.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais do clube, com a divulgação de um vídeo estrelado pelo ator e comediante baiano Luís Miranda.

No vídeo, Luís interpreta um apresentador de telejornal fictício que revela, de forma descontraída e bem-humorada, ter encontrado um “animal” misterioso (Puma) em diversas partes da Bahia.

O vídeo termina com a revelação de um evento exclusivo para associados e não associados do clube, que celebrará o início dessa nova fase.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, 28 de março, no Trapiche Barnabé, em Salvador. Durante o evento, os participantes terão a chance de ganhar uma das novas camisas do Esporte Clube Bahia SAF para a temporada de 2025.

Rafael Soares, diretor de Marketing e Comercial do Bahia, comentou sobre a importância dessa parceria.

“Esta parceria entre o Esporte Clube Bahia SAF e a Puma representa um novo marco em nossa grande história. Estamos unindo forças com uma marca global que compartilha nossa paixão e dedicação para crescer e desenvolver ainda mais o futebol. Com essa parceria, traremos produtos de alta qualidade para nossos torcedores e jogadores, respeitando nossa identidade e tradição, mas também inovando e elevando o nível do clube dentro e fora de campo.”

Por sua vez, Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil, também expressou seu entusiasmo.

“Estamos entusiasmados com nossa conexão com o Esporte Clube Bahia SAF, um clube que ressoa profundamente com a paixão do futebol brasileiro. A parceria destaca nosso compromisso em promover a cultura do esporte para o futuro, fornecendo produtos de alto desempenho para atletas e torcedores apaixonados.”

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo (TV Bahia) e Jornal A TARDE.
Leia mais