Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Rogério Ceni reclama de ineficácia do Bahia no ataque após queda na Copa do Brasil

Tricolor não marcou gols nos jogos contra o Flamengo, válidos pelas quartas de final da competição

O técnico Rogério Ceni reclamou da ineficácia do Bahia no ataque após a eliminação para o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Em dois jogos contra o Rubro-Negro carioca, o Tricolor de Aço não marcou sequer um gol.

Nessa quinta-feira (12), a eliminação se confirmou. Com gol de Arrascaeta, o Fla venceu por 1 a 0 no Maracanã e carimbou a vaga para a semifinal do torneio de mata-mata.

“Entendo que precisamos melhorar ofensivamente. Nós até construímos bem as jogadas, mas não temos conseguido ser incisivos. Não temos conseguido agredir com qualquer atacante que a gente coloque em campo. Não foi só hoje. Não tivemos a oportunidade de vencer o jogo depois daquele lance do Everaldo”, lamentou Ceni, em entrevista coletiva.

Sem títulos

Além de ter sido eliminado na Copa do Brasil, o Bahia também não conseguiu corresponder às expectativas no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Nas duas competições regionais, o título esperado pela torcida não veio.

Leia também

Foco no Brasileirão

Atualmente, o Bahia ocupa a sétima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. A distância para o Cruzeiro, que abre o G6, é de dois pontos.

O Tricolor voltará a campo no próximo domingo (15), às 18h30 (de Brasília). O adversário será o Atlético, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 26ª rodada do Braisleirão.

“O que temos que fazer é voltar a jogar como jogamos durante boa parte desse Campeonato Brasileiro e, principalmente, tentar crescer no número de gols. Temos feito pouquíssimos gols”, projetou Rogério Ceni.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais