Ouvindo...

Times

Após golear Cruzeiro, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco

Elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (24), no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA)

Menos de 24 horas depois de golear o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), por 4 a 1, o Bahia já deu início à preparação para o jogo contra o Vasco. A equipe tricolor recebe o Cruzmaltino na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira (24), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Raposa fizeram um regenerativo entre academia e fisioterapia. A única exceção foi o goleiro Marcos Felipe, que fez parte da atividade com os outros arqueiros.

Os demais ficaram sob o comando do técnico Rogério Ceni no treino com bola, em campo reduzido. O trabalho tinha foco na troca de passes e movimentação.

Depois, o elenco foi dividido em três grupos, que se enfrentaram em revezamento e treinaram finalizações. O volante Nicolás Acevedo segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Antes de enfrentar o Vasco, o Bahia fará apenas mais um treino. Nesta terça-feira (25), o grupo se reapresenta no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA), às 15h30.

Após 11 rodadas, o Esquadrão ocupa a 3ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos. Apenas Flamengo, com 24, e Palmeiras, com 23, estão à frente.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais