Ouvindo...

Times

Ceni ‘aguarda’ retorno de atacante do Bahia para jogo contra o Atlético

Técnico do Tricolor comentou situação de Everaldo, que fraturou costela antes de duelo com o Criciúma

O técnico Rogério Ceni comentou, nesta quinta-feira (23), a situação do atacante Everaldo, do Bahia. O jogador, que fraturou a costela, desfalcou a equipe no duelo contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o comandante tricolor, é difícil que o camisa 9 esteja à disposição para o próximo compromisso do Esquadrão. No próximo domingo (26), a equipe recebe o CRB, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 18h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Nordeste.

A expectativa, portanto, é de que ele volte no jogo contra o Atlético. O Bahia visita o Galo no dia 2 de junho, um domingo, às 16h, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Existe uma base que é dada para a recuperação. Mas o bicho é forte, quer sempre estar jogando. Acredito sempre num prazo menor do que eles dão. Para esse final de semana, deve ser difícil a volta dele. Vamos aguardar para o jogo contra o Atlético”, afirmou Rogério Ceni.

Titular, Everaldo tem 22 partidas na temporada e seis gols marcados. Sua última atuação foi contra o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do Brasileirão. O Tricolor venceu a partida por 1 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais