Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia inicia preparação para Ba-Vi do Brasileiro; veja detalhes

Depois de um dia de folga, grupo voltou a trabalhar no CT Evaristo de Macedo

O Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (18), a preparação para primeiro clássico Ba-Vi da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Vitória no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), pela 3ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram na vitória sobre o Fluminense, na última terça (16), fizeram parte apenas de uma atividade técnica. O grupo foi separado em dois times de 12 jogadres e havia um número específico de passes a ser cumprido.

Depois, os titulares retornaram para fisioterapia e academia. Os demais, no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, participaram de duas atividades com bola em espaço reduzido. No fim, de volta ao campo 1, zagueiros e laterais fizeram um treino específico para o setor.

O volante Acevedo e o lateral-esquerdo Ryan, ambos em processo de recuperação de suas respectivas lesões, ficaram apenas na academia. Ambos devem desfalcar o Esquadrão no clássico contra o Leão.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (19), às 10h, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais