Ouvindo...

Times

Após derrota na final Baiano, Bahia já trabalha de olho no Náutico

Elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9) para iniciar a preparação para as quartas de final da Copa do Nordeste

Após a derrota para o Vitória na final do Campeonato Baiano, o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8). O elenco deu início à preparação para o duelo contra o Náutico, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na decisão estadual fizeram um trabalho de recuperação na academia. Os demais atletas fizeram trabalhos específicos de cada posição em um dos campos do CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA).

Em seguida foi realizada uma atividade técnica em campo reduzido, e com o grupo dividido em duas equipes. Os jogadores ainda participaram de um treino de finalizações e, por fim, realizaram mais um trabalho técnico-tático de posse de bola em campo reduzido.

O Tricolor volta a trabalhar às 15h30 (de Brasília) desta terça (9). Bahia e Náutico se enfrentam na quarta (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem vencer avança para a semifinal. Em caso de empate, disputa de pênaltis.

Vai ter VAR

Depois de ter divulgado as escalas de arbitragem sem árbitro de vídeo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta segunda, que as quartas de final da Copa do Nordeste terão VAR.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais