Autor do primeiro gol do Bahia nesta quarta-feira (31), diante do Barcelona-BA, o atacante Everton Ribeiro brincou sobre uma característica que demonstrou na jogada. O camisa 10 do Esquadrão, que tem 1,74m, subiu mais que todo mundo para cabecear a bola para o fundo das redes.
“Até brinco que é meu ponto forte. Apesar do tamanho, sempre que a bola chega, tento me posicionar bem e fazer uns golzinhos de cabeça. Fico muito feliz”, disse, em entrevista na zona mista.
O Tricolor venceu a Onça Pintada por 2 a 0 e chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Baiano. São 10 pontos conquistados em cinco jogos.
Everton, que já marcou dois gols na competição, avalia que há bastante margem para o time melhorar.
“Não estamos ainda no nosso melhor. É começo de temporada, está todo mundo entrando no ritmo. Mas a evolução é constante, estamos felizes por termos vencido”, destacou.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (4), às 16h, para estrear na Copa do Nordeste contra o Sport, na Arena Fonte Nova.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.