Rogério Ceni faz, nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), a estreia como técnico do Bahia, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Atento à chegada do ex-companheiro de Seleção Brasileira, onde juntos foram campeões do mundo, em 2002, o ex-atacante Rivaldo comentou a oportunidade que o antigo goleiro terá em treinar o Esquadrão no Brasileiro.
“Essa chegada de Rogério Ceni poderá ser o cenário ideal para ele se reabilitar como treinador após algumas passagens negativas por clubes como São Paulo e Flamengo”, disse Rivaldo, em entrevista à Betfair.
O Bahia é atualmente o 16º colocado do nacional, com 22 pontos, à beira da zona de rebaixamento. Acompanhando o Brasileiro, Rivaldo acredita que Ceni pode editar uma boa parceria com o Grupo City e o Bahia.
“Se ele conseguir salvar o time da zona do rebaixamento, será visto como um técnico capacitado que pode reverter situações difíceis. Ele chega no clube num momento ótimo para ele e para o clube. Acredito que vai fazer um bom trabalho e voltar a ser visto como um treinador de sucesso no futebol brasileiro”, analisou Rivaldo.