Ouvindo...

Avaí define tema de campanha para atrair novos sócios

Filme mostra como a vida do brasileiro gira em torno da bola e do campo

O Avaí lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e pelo Leão da Ilha. A peça mostra como a vida do brasileiro gira em torno do campo e da bola, e visa conquistar novos sócios para o clube do Sul da Ilha. Dono de uma das melhores campanhas da Série B em 2024, o Avaí viu crescer em mais de 300 integrantes seu quadro de associados apenas nas primeiras semanas de junho.

“O filme é em primeiro lugar uma homenagem a todos que, assim como nós, amam esse esporte e as cores azul e branco do Avaí”, diz o presidente Júlio Cesar Heerdt. Ao som da narração marcante de mais um triunfo do Leão, as cenas mostram diversas pessoas se divertindo, brincando, batendo bola ou passeando – tudo em um campinho de bairro. O grande desfecho, em plena Ressacada, traz lances de mais uma vitória e destaca a força da Nação Azurra.

O Avaí tem mais de dez mil sócios ativos e nos últimos anos realizou diversas ações para atrair e fidelizar esse público. Nas comemorações do centenário, entregou gratuitamente aos sócios uma camisa comemorativa criada para a data. Também fechou parcerias com clube de benefícios e criou novas experiências no estádio.

“O torcedor é o maior patrimônio do clube e estamos sempre pensando em como melhorar o relacionamento com ele”, diz Heerdt.

Nos últimos meses, o clube ampliou a loja própria que funciona na Ressacada, abriu nova unidade no Centro, para facilitar o acesso do torcedor aos produtos do Leão, e fez uma série de melhorias nos bares do estádio para garantir maior conforto ao público.

A campanha será veiculada nas mídias sociais do clube e em diversos veículos de comunicação do estado de Santa Catarina.

Confira o vídeo da campanha:

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais