Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Avaí cria censo para conhecer melhor seus torcedores

Pesquisa de consumo e comportamento ajudará clube a desenvolver melhores produtos e serviços

Para se aproximar mais de seus torcedores e entender necessidades e demandas, o Avaí lançou nesta semana o Censo Avaiano, uma pesquisa de consumo e comportamento. A principal intenção é juntar as respostas das várias perguntas feitas e traçar um perfil que ajude o clube a se relacionar melhor com seu principal patrimônio: a torcida.

Não é necessário ser sócio do Leão. Qualquer torcedor do Avaí pode participar. Além de fornecer informações importantes, que vão se reverter em benefícios posteriormente, os torcedores poderão concorrer a prêmios exclusivos.

“Estamos realizando pela primeira vez um censo aberto para todos os torcedores avaianos. Entendo que nos aproximarmos da torcida fortalece a entidade e também o vínculo entre as partes. A força que vem das arquibancadas faz toda diferença para nós, então temos que retribuí-los da melhor forma e de acordo com as expectativas deles, melhorando os produtos e serviços ofertados”, disse o presidente Júlio César Heerdt.

Para responder basta acessar o site – www.censoavaiano.com.br -, colocar seu CPF e iniciar a pesquisa. Respondendo o censo completo até o próximo dia 26, os torcedores vão concorrer a dez camisas oficiais e 8 sócios com acompanhante irão assistir um jogo do Avaí de camarote com alimentação e bebida não alcoólica incluída.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais