Guilherme Arana, do
“Hoje, infelizmente, é um dia muito triste para toda a minha família. Acordamos com a infeliz notícia de que o nosso lar tinha sido invadido e assaltado. Graças a Deus, no momento do roubo, não havia ninguém em casa”, iniciou o Camisa 13 do Galo nos stories do Instagram.
“Além de bens materiais e itens esportivos, levaram algumas coisas de imenso valor sentimental. Enfim! Agora é olhar para frente e confiar no trabalho da polícia, que está prestando um grande apoio para nós”, completou.
“Eu e toda a minha família esperamos que as autoridades cheguem aos responsáveis por isso. E aproveito para agradecer a cada um de vocês, que, desde o começo da manhã, se preocuparam com a situação e nos enviaram mensagens. Obrigado pelo carinho com a minha família. Estamos todos bem”, concluiu.
Entenda o caso
A casa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, foi furtada na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, criminosos invadiram o imóvel e levaram joias, dinheiro e outros pertences de valor.
Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar estão no local e acompanham a ocorrência, que ainda está em andamento. A residência foi alvo dos bandidos durante a madrugada, e a polícia realiza os primeiros levantamentos para tentar identificar os responsáveis pelo crime.
O Atlético enviou um comunicado à imprensa no início da tarde desta sexta.
“Em relação ao episódio de furto ocorrido na casa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Atlético se solidariza com o atleta, e está dando a ele todo o suporte possível. Há, inclusive, um funcionário do Clube no local, acompanhando desde cedo o trabalho policial”, diz o pronunciamento oficial do Atlético.