Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Scarpa, do Atlético, entra para ‘mundo das lives’ e confirma jogo com companheiro de clube

Meia fez a primeira transmissão ao vivo nessa segunda-feira (14) e já confirmou nova aparição para esta terça

O meia Gustavo Scarpa, do Atlético, está de volta ao “mundo dos produtores de conteúdo”. Dono de um canal no Youtube desde 2021, o jogador reapareceu no domingo (13) e fez transmissão ao vivo em tom de bate-papo com internautas.

“Começarei a fazer lives… Semanalmente, sei lá. Me aventurar nesse corre”, escreveu o jogador nas redes sociais antes de iniciar a primeira transmissão.

Scarpa ainda tocou violão e brincou com o cubo mágico, item que já o consagrou nas redes sociais desde os tempos de Palmeiras. Já na segunda live, nessa segunda (14), o camisa 10 do Galo jogou xadrez online.

“Não vou postergar e já vou tentar começar a aprender xadrez. Ver umas aulas, alguma outra coisa, resenha rápida e tchau”, escreveu no Instagram pouco antes da segunda transmissão.

Sequência nas lives e convidado do Atlético

Após duas transmissões ao vivo, Scarpa já confirmou que fará mais uma live nesta terça–feira (15), às 21h (de Brasília), no canal do Youtube. Novamente pelo Instagram, ele fez o anúncio e ainda pediu indicações aos seguidores sobre qual plataforma utilizar para monetização.

Ainda com a temática do xadrez, a próxima live de Gustavo Scarpa terá um companheiro de Atlético: Gabriel Menino, que jogou com ele no Palmeiras e chegou a Belo Horizonte no começo deste ano.

“Sabe jogar xadrez e vai participar da live de hoje”, disse Scarpa sobre Menino.

Desde que chegou ao Galo, em 2024, Scarpa soma dez gols e 15 assistências em 81 jogos. Ele foi campeão Mineiro nas duas temporadas que disputou com a camisa atleticana.

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais