Mário Henrique Caixa, narrador dos jogos do
O comunicador destacou ainda que esse foi o segundo resultado negativo que pode ser atribuído a uma grande atuação do goleiro adversário. O grande jogo de Tiago Volpi, na 1ª rodada, foi destacado por Caixa.
“O raio caiu pela segunda vez no mesmo lugar. No primeiro jogo do Brasileiro, o Galo tinha esbarrado no Volpi, lá em Porto Alegre. E hoje o Rafael pegou tudo, ele pegou uma cabeçada do Lyanco a queima roupa ali que é inacreditável, que vai estar nas melhores defesas do campeonato com certeza”, apontou.
O goleiro, que saiu das categorias de base do Cruzeiro e que possui passagem pelo Atlético, foi eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão da Rádio de Minas.
Caixa segue confiante no Atlético e em Cuca
Mesmo ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, Mário Henrique Caixa aponta que está confiante no trabalho de Cuca e no desempenho geral do Galo.
“O Galo luta, batalha, consegue melhorar, mostra que as entradas, mesmo com as críticas de que precisa contratar, funcionou, porque o time melhorou, com o conhecimento do Cuca”, destaca Caixa.
“E o Rafael foi realmente sensacional e o Atlético esbarra em mais uma grande atuação do goleiro Rafael. Continuo confiante, acho que esse time vai voltar a fazer gol, tem um ataque muito poderoso”, finalizou o comunidador da Itatiaia.
Na estreia, o Alvi-negro perdeu para o Grêmio por 2 a 1, fora de casa. Com o empate contra o Tricolor Paulista, o Galo soma apenas um ponto na competição. Além disso, também não venceu na Copa Sul-Americana.
O Galo volta a campo na próxima quinta-feira (10) e encara o Deportes Iquique, do Chile, no Mineirão. Punido pela Conmebol com dois jogos sem público, o Alvinegro não poderá contar com o apoio da torcida na segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).