Um dos principais líderes do Atlético, o atacante Hulk teve papel fundamental na decisão tomada pelo atacante Deyverson de trocar o clube pelo Fortaleza, num negócio que renderá até R$ 8 milhões aos cofres do Alvinegro.
O ex-dono da camisa 9 pediu conselhos ao paraibano, durante uma conversa franca. Imparcial, Hulk não ignorou a proposta tentadora recebido pelo “homem das piscadinhas”.
No Leão do Pici, Deyverson recebeu aumento salarial e três anos de contrato. No Galo, o vínculo iria até dezembro.
“Ele está em Fortaleza, numa cidade maravilhosa e num clube muito bem organizado. Conversei com ele antes de ir, e me falou da proposta, mas que queria ficar. Falei pra ele que, se ficasse, pra nós seria foda. Que ele é um cara que nos transmite alegria, muito importante para o grupo, que transmite alegria e sempre de bom humor. Mas se os caras (diretoria) quisessem que ele ficasse, que pagassem, que renovassem o contrato e, no mínimo, igualassem a proposta”, revelou Hulk em entrevista ao Charla Podcast.
“Falei pra ele analisar o que seria melhor pra ele e para a família. Para ir e ser feliz. Mas ele foi pra lá, mas não para de me ligar”, foi além, brincando com o agora ex-companheiro de clube.