Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk relembra gol de falta pelo Atlético em Rafael Cabral e crava: ‘Não é culpa dele’

Em clássico em 2023, atacante fez gol sobre o Cruzeiro a 39,75 metros da meta celeste

O atacante Hulk relembrou o gol pelo Atlético sobre o Cruzeiro em 3 de junho de 2023 e eximiu o goleiro cruzeirense Rafael Cabral de qualquer culpa. Na ocasião, o arqueiro foi criticado por sofrer o tento após cobrança de falta direta a 39,75 metros da meta celeste.

Em participação nesta sexta-feira (4) no Charla Podcast, Hulk disse que Rafael, atualmente no Real Salt Lake-EUA, não teve culpa no lance por conta da variação da bola. O goleiro, inclusive, dispensou barreira por conta da longa distância.

“O pessoal culpa o Rafael, mas ali não é culpa dele não. Ele pediu sem barreira, olha a distância. Só que a bola vai oscilando, entendeu? E o goleiro tem que esperar o momento certo”, iniciou Hulk.

"É como uma dominada de bola. O cara dá um passe, às vezes a bola está balançando, quando tu mete o pé, ela passa por cima do pé. Ela vai balançando até o último segundo ali”, completou.

Leia também

Na ocasião, como visitante, o Atlético venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais