Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Veja situação do grupo do Atlético na Sul-Americana após a primeira rodada

Atlético empatou com o Cienciano e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo H

O Grupo H da Copa Sul-Americana 2025 já conheceu, nesta terça-feira (1º), sua classificação final após a primeira rodada da competição. No Estádio Tierra de Campeones, em Iquique, no Chile, o Caracas venceu o Deportes Iquique por 2 a 1, de virada, e assumiu a liderança da chave.

Já no Estádio Inca Garcilaso de La Vega, localizado na altitude de 3.400 metros de Cusco, Cienciano e Atlético empataram em 0 a 0.

Com isso, o Caracas, da Venezuela, lidera o grupo com 3 pontos, Atlético e Cienciano ocupam a 2ª e 3ª posições, empatados. O lanterna do grupo é o Deportes Iquique, do Chile, que acabou derrotado em casa e está ‘zerado’ na competição.

Assim, a classificação do Grupo H ficou da seguinte forma ao fim da primeira rodada da Copa Sul-Americano:

  1. Caracas-VEN / 3 pontos
  2. Atlético / 1 ponto
  3. Cienciano-PER / 1 ponto
  4. Deportes Iquique-CHI / 0 pontos
Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais