O comentarista Fábio Sormani detonou o zagueiro Murillo pela atuação ruim na goleada sofrida pelo Brasil diante da Argentina. Em participação nesta quarta-feira (26) na ‘PlacarTV’, ele chegou a dizer que o zagueiro Lyanco, do Atlético, é melhor que o defensor titular do Nottingham Forest-ING.
“Não é possível que esse Murillo jogue mais que o Murilo do Palmeiras, e que o Léo Ortiz. Não é possível. Aquele menino do Atlético, que era do São Paulo, que era bom jogador. Aquele que joga com fitinha, barbudo… O Lyanco. O Murillo não joga mais que o Lyanco. (...) Ele é pesado e grosso. O Zé Ivaldo joga mais que o Murillo”, disse Sormani.
Murillo recebeu a oportunidade de estrear pela Seleção nessa terça-feira (26) logo diante da Argentina. O defensor entrou como titular e participou do vexame brasileiro na derrota por 4 a 1 no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A derrota se tornou a maior goleada sofrida pelo Brasil desde o fatídico 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Desde então, a Seleção entrou em campo 133 vezes, venceu 88 partidas, empatou 28 e perdeu 17 - aproveitamento de 73%.
Lyanco
Titular e xodó da torcida do Atlético, Lyanco desembarcou em Belo Horizonte no meio da última temporada. A diretoria alvinegra adquiriu junto ao Southampton-ING, à época, 50% dos direitos por R$ 18 milhões. Desde então, ele entrou em campo em 35 oportunidades e marcou dois gols - ambos na final do Campeonato Mineiro.