Apaixonado pelo
Em 5 de outubro, o então chefe do Executivo da capital autorizou a
“A torcida do Atlético, a diretoria do Atlético, quem tem esse interesse, pode ficar tranquilo. Pela prefeitura, está autorizado. Agora depende do Atlético. Estou muito feliz por poder ter ajudado o Atlético, como a gente vem ajudando o Cruzeiro e vamos ajudar o América quando necessário”, destacou o prefeito.
No ano passado, quando o Galo conquistou o hexa estadual contra o rival Cruzeiro, Fuad usou as redes sociais pessoais para celebrar. “BH é do Galo”. Neste ano, quando veio o hexa, ele estava mais debilitado e sob cuidados médicos; com isso, não se pronunciou nas plataformas.
Mais uma grande final, mais um belo espetáculo no @Mineirao. Parabéns ao @Atletico e aos seus torcedores por esse título merecido. Comemorem bastante, em paz e harmonia. Hoje Belo Horizonte é do GALO! 🐔 #atletico
— Fuad Noman (@eufuadnoman) April 7, 2024
Morte de Fuad
Fuad estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul de Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, com quadro de insuficiência respiratória aguda. Era a quarta internação desde novembro de 2024. Na noite da última terça (25), o prefeito da capital sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por médicos.