Cada vez mais identificado e em casa no Atlético, o zagueiro Lyanco não é “pitbull” só dentro das quatro linhas. Quando o assunto é a irmã, Lyarah, o camisa 4 também faz marcação forte. Porém, ele acabou sendo “driblado” por um volante do Corinthians.
Companheiro de quarto nos tempos de Seleção Sub-17, Maycon começou a conversar com a “princesinha” do zagueiro, sem que ele soubesse. Isso, inclusive, foi motivo para um afastamento que durou cerca de um ano, mas que hoje está muito bem resolvido.
Das conversas entre o amigo e a irmã, veio o namoro e depois o casamento. Contudo, até que este fosse o desfecho, Lyanco sentiu muito ciúme de Lyarah, com quem fala diariamente e não esconde o carinho.
“Eu e o Maycon fomos juntos para a seleção (Sub-17). Ficamos juntos no quarto. Quando voltamos, minha irmão disse que eles conversaram o tempo todo. Mas como assim ele não comentou comigo? No início, fiquei um ano sem falar com minha irmã. Com ele? Piorou”, contou o zagueiro em entrevista ao canal da jornalista Yara Fantoni.
“Eu não olhava para ela. Ela chegava no sofá e eu saía. É a minha princesinha. Morro de ciúmes dela. Fiquei muito chateado, mas hoje agradeço porque tenho um cunhado muito top”, foi além.