O Atlético goleou o Coimbra por 4 a 0 em um jogo-treino realizado na manhã deste sábado (22), na Cidade do Galo. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Menino, Cuello (duas vezes) e Deyverson, que, mais uma vez, balançou as redes.
Após o confronto, o volante Gabriel Menino falou com a imprensa e foi questionado sobre o futuro de Deyverson, alvo de sondagens de outros clubes, sendo o Fortaleza o mais recente interessado em sua contratação.
O meia elogiou a qualidade do elenco alvinegro e ressaltou a relevância do atacante para o time. Além disso, revelou sua torcida para que o companheiro permaneça.
“O elenco está muito bom. Espero que possamos cumprir cada um com seu objetivo e tenho certeza de que todos vão dar o seu melhor. Quanto ao Deyverson, ele tem que viver a vida dele, decidir o que é melhor. Ele já tem 33 anos, já é um homem que sabe lidar com tudo. Mas eu queria que ele ficasse com a gente, porque é um cara que decide jogo e vai nos ajudar muito durante o ano”, afirmou.
🔛 Cuello (2x), Menino e Deyverson!
— Atlético (@Atletico) March 22, 2025
Os gols da vitória do jogo-treino em mais um dia de preparação para o Brasileiro! 🎥⚽️💪🏽 pic.twitter.com/9tiQFKPZEN
Diretoria também se posiciona
Na última quinta-feira (20), o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, também comentou sobre a situação do atacante. Para Victor, Deyverson é um ativo valioso para o clube.
“Precisamos conduzir essa situação com tranquilidade. O Deyverson se tornou um jogador fundamental, talvez até de forma surpreendente para muitos. Ele nos levou a uma final de Libertadores, marcando quatro gols decisivos. É um atleta que merece atenção e cuidado”, declarou Bagy durante participação no Charla Podcast.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte