O
Segundo apurou a Itatiaia, a proposta é mais vantajosa para o jogador em questão salarial. Além disso, são três anos de contrato com o Leão do Pici. Deyverson tem vínculo com o Galo até o final da atual temporada e estava nos planos, mas as condições não serão igualadas para manter o atleta.
Deyverson foi contratado pelo Atlético junto ao Cuiabá em agosto de 2024 e soma 33 jogos com oito gols marcados e duas assistências. Na atual temporada, tem 10 jogos, mas foi titular em apenas uma oportunidade.
Apesar da janela internacional de transferências estar fechada, há em vigência a janela de exceção para negócios nacionais. Jogadores que tiverem vínculo encerrado com os clubes de 10 de março a 11 de abril poderão acertar contrato com uma nova equipe, desde que tenham sido inscritos em algum Campeonato Estadual.
No Fortaleza, Deyverson tem a pretensão de ser mais utilizado entre os titulares. Apesar disso, a concorrência será pesada. A equipe cearense conta com Lucero, Breno Lopes e Renato Kayzer para a função de centroavante.
Hexacampeonato mineiro
Deyverson integrou o elenco do
Esse foi o 50º título estadual do Atlético na história, o sexto consecutivo. A última sequência desse tamanho no Campeonato Mineiro foi entre 1978 e 1983, também com o Galo.