Sem atuar desde 22 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, o atacante Hulk deve retornar ao Atlético no próximo sábado (15). Em fase final de recuperação da lesão muscular na coxa, o camisa 7 deve ser opção para Cuca no duelo com o América, segundo da final do Campeonato Mineiro. Os times se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília), no Mineirão.
No confronto de ida, também disputado no Gigante da Pampulha e com mando atleticano, o paraibano de 38 anos foi preservado pelo treinador. Nesta quarta-feira (12), ele deu passo importante para cravar o retorno ao time.
Artilheiro da atual edição do Estadual, com sete gols marcados, Hulk realizou uma atividade individual e, em seguida, participou de parte do treinamento com o grupo. Ele iniciou o processo de transição do Departamento Médico.
Departamento Médico
Brahian Palacios, ainda em tratamento da contusão na coxa esquerda, fez atividade à parte com a preparação física. No DM do Galo seguem os atacantes Cadu (joelho direito), Caio Maia (joelho direito) e Júnior Santos (panturrilha direita).
Penúltimo treino
O Galo volta a treinar na manhã desta quinta-feira e na tarde de sexta para fechar a semana de trabalho antes do segundo jogo da final do Estadual, que vale o hexacampeonato para o Alvinegro.