O Atlético venceu o Tocantinópolis por 2 a 0 nesta terça-feira (18), e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Hulk, que começou a partida no banco de reservas, fez o primeiro gol da partida, de pênalti, e foi responsável pela jogada do gol de Rony, que fechou o placar do jogo.
Após o confronto, o camisa 7 do Galo revelou conversa com o técnico Cuca antes da partida, quando descobriu que começaria no banco de reservas. “Conversei bastante com o Cuca, teve a questão da viagem, o desgaste, o campo um pouco complicado de se jogar”, disse.
Devido a esses fatores, Cuca optou por utilizar Hulk como uma “arma secreta” no segundo tempo da partida. Para os onze titulares, o comandante do clube preferiu entrar com Deyverson como titular, formando trio de ataque com Rony e Cuello.
O jogador afirmou que não se opôs à decisão do treinador, e acrescentou que ‘estava preparado’ para qualquer momento do jogo. Hulk entrou em campo no intervalo, e inaugurou o placar aos 41 minutos do segundo tempo.
Dificuldades antes da partida
Apesar dos desafios, Hulk destacou a importância de superar os obstáculos e alcançar a classificação. Ele ressaltou que a equipe soube lidar com as dificuldades e garantir a vitória, demonstrando a força do grupo.
“Tivemos que almoçar, uma coisa que não é habitual. Porque depois do almoço, quando o jogo é ali já à noite, temos aquela ‘sonequinha’ da tarde para descansar. Hoje tivemos que pegar o ônibus e viajar 3 horas para chegar aqui no estádio”, afirmou.
“A estrada é um pouco complicada, não tem tanta segurança, mas graças a Deus chegamos bem. Mas mais importante é o objetivo. Sabíamos que enfrentar esse ambiente aqui não era fácil”, foi além.
Hulk aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe do Tocantinópolis, reconhecendo a qualidade dos jogadores e o bom trabalho realizado. “A equipe do Tocantinópolis nos ofereceu bastante perigo. Uma equipe muito bem treinada, com jogadores de muita qualidade, que têm potencial para estar em uma divisão melhor. Parabenizo a toda a equipe e a torcida que esteve aqui presente”, concluiu.