Tomar banho não foi simples para os jogadores do Atlético no estádio Ribeirão, nesta quarta-feira (18). Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro Everson revelou que encontrou dificuldades para “ficar cheiroso”.
“Peguei umas águas sem gelo e consegui tomar um pouco banho. Tanto que estou conseguindo dar entrevista para vocês. Estou um pouco cheiroso, acho. O pessoal acabou tendo que tomar com água gelada. Mas todo mundo tomou um banho improvisado. Com certeza, chegando no hotel, vamos tomar um banho de verdade”, afirmou, em entrevista à Itatiaia.
O técnico atleticano, Cuca, já tinha apontado o problema durante coletiva de imprensa. Depois de deixar o Ribeirão, a delegação do Galo enfrentará uma viagem de aproximadamente duas horas até Imperatriz-MA, onde está hospedada.
“Agora, sem água. Vamos voltar mais quatro horas e meia para lá sem tomar banho, mas não faz mal. É raiz, eu gosto assim. Bom que assim valoriza. Vamos embora”, pontuou o comandante alvinegro.
Tocantinópolis 0 x 2 Atlético
Dentro de campo, o Atlético conseguiu a classificação apenas nos minutos finais do segundo tempo. Hulk, de pênalti, e Rony anotaram os gols do time visitante.
Com a presença na segunda fase da Copa do Brasil, o Galo embolsará a premiação de R$ 1.874.250,00 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O adversário sairá do confronto entre Independência-AC e Manaus-AM. As equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (19), às 21h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.