Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Após vitória, Caixa se rende a Hulk e elogia reforços do Atlético

Super-herói do Galo decidiu mais uma vez; jogo de ida marcou estreia de reforços

Narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia, Mário Henrique Caixa se rendeu ao talento do ‘incrível’ Hulk, que decidiu mais um jogo no Campeonato Mineiro. O herói da camisa 7 fez os dois gols do Galo na vitória contra o Tombense, neste sábado (15), no Mineirão, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O comunicador da Rádio de Minas destacou, mais uma vez, o fator decisivo de Hulk no Atlético. Para ele, o volume de jogo do Alvinegro no segundo tempo poderia ter rendido ainda mais gols.

“Chama o Hulk que ele decide. Mais uma partida muito boa do Atlético, principalmente no segundo tempo. O Atlético fez dois, mas poderia ter feito cinco. Perdeu muitos gols, mas teve um show do Hulk. O Cuello sofreu o pênalti, sofreu um chute no rosto. O Hulk fez o pênalti. Depois um golaço do Hulk, de fora da grande área”, destacou.

O Caixa ainda aproveitou para chamar o atleticano para conferir a sua narração do gol do artilheiro.

“Se você não viu ou não ouviu ainda, procure para você acompanhar. Foi realmente um gol espetacular de fora da grande área, colocado, não foi com aquela força”, apontou.

Reforços estreiam bem

O narrador da Itatiaia ainda destacou as boas atuações dos reforços, tanto Cuello e Natanael, que já são titulares, quanto Rony, Caio Paulista e Patrick, estreantes neste sábado.

Para ele, a utilização dos novos jogadores indicam que o ALvinegro está no caminho certo.

“O Rony entrou bem na correria. O Caio Paulista, ali pela direita, mostrou personalidade. O Patrick entrou, driblou ali pelo meio campo. Eu falo mais uma vez e insisto nisso, o caminho do Atlético é certo. O Natanael mais uma vez bem na direita, Lyanco dominando também a zaga”, disse.

“O Galão da Massa faz um 2 a 0, mas poderia ter sido cinco, não seria exagero. Mas, no segundo tempo conseguiu mostrar o jogo e fez um grande segundo tempo”, finalizou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.
Leia mais