Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Rony diz que já aprendeu música da torcida do Atlético e promete cantar após gol

Jogador foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (14) e assinou vínculo até 2027

O Atlético oficializou, nesta sexta-feira (14), a contratação de Rony. O atacante de 29 anos chega ao clube após cinco anos no Palmeiras, em uma negociação que envolveu o pagamento de 6 milhões de euros (cerca de R$ 35,9 milhões).

O Palmeiras, que detinha 50% dos direitos econômicos do jogador, ficou com metade desse valor. Rony assinou contrato de três anos com opção de renovação por mais um e foi um pedido do técnico Cuca.

O atacante revelou que já está por dentro dos cânticos da massa, inclusive a famosa música “Eu Acredito”. “A gente não podia falar, né? Porque a gente era adversário, mas a torcida é sensacional. A torcida não para de cantar um minuto. Aquela música, ‘eu acredito’, é muito top”, disse.

Rony acrescentou sua fala e disse que já aprendeu outras músicas e que irá esperar o momento certo para cantá-las. “Já pesquisei uma que eu também achei maravilhosa. Deixa eu fazer o gol, aí eu vou soltar para a galera”, complementou.

O jogador se mostrou empolgado com o novo desafio e destacou a alegria de reencontrar ex-companheiros, como Gabriel Menino, Scarpa e Deyverson. Além disso, fez questão de agradecer ao técnico Cuca pelo papel fundamental em sua transferência: “O professor teve um papel importantíssimo para que eu viesse para o Atlético. Estou feliz de estar aqui e espero retribuir dentro de campo”, finalizou

Principais características e promessa

Ao listar suas características, o atacante afirmou que se transforma em campo, e se torna alguém diferente do que é no dia a dia. “Sou muito elétrico. Eu falo que eu me transformo dentro de campo. Eu não sou o Rony que eu sou fora de campo. Eu sou totalmente diferente, sou um cara que quero vencer”, disse.

Além disso, o jogador exaltou sua raça e complementou a fala afirmando que, se necessário, sairá sangrando de campo pelo Atlético. “Brigo por todas as bolas e se tiver oportunidade de fazer o gol, vou fazer o gol e ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. Eu sempre falo que se eu tiver de sair de campo todo ensanguentado, eu vou sair. Vou lutar até o fim, porque esse é o meu espírito”, afirmou.

Após listar suas características principais, Rony ainda fez uma promessa especial e ousada. Segundo o atacante, ele fará um gol de bicicleta pelo Atlético.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais