Hulk foi o principal nome da vitória por 2 a 0 do Atlético diante do Cruzeiro, neste domingo (9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 7 alvinegro assumiu a responsabilidade após oscilações no início do Mineiro e mandou um recado a torcida atleticana.
“Alguém queria desviar nossa responsabilidade, colocar na diretoria, mas cara... A partir do momento que depende da gente, somos responsáveis também. Sabemos que tínhamos condição de classificar, disse na zona mista após a vitória”, disse após a vitória.
“Era ganhar hoje, sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar. O Cuca fez um trabalho excepcional de ontem para hoje e acho que nossa dedicação foi importante. Não tem nada ganho, temos que ganhar o jogo de quarta”, completou.
O Atlético chegou a ter 30% de chances de classificação à semifinal do Mineiro após começar a disputa com quatro empates. Os três primeiros jogos foram disputados com uma equipe alternativa.
O Galo embalou três vitórias consecutivas depois do clássico contra o América. Agora, com 13 pontos, é vice-líder do Grupo A e depende só de si para classificar às semifinais do torneio.
Recado para a torcida
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 19h45, no Mineirão, diante do Itabirito, pela última rodada da primeira fase. Hulk afirmou que espera jogar “para o maior número possível de torcedores”.
“A importância da nossa torcida acho que tem nem palavras. Eles sabem da importância que tem para gente. A importância que é jogar com nosso estádio lotado, com nossa torcida, a Massa apoiando do início ao final”, pontuou.
“Espero encarecidamente que eles voltem ao estádio para nos apoiar, pedir a eles, nossos torcedores, que na próxima quarta-feira colocar o máximo de torcedores possível aqui, estamos com saudades da massa e jogar para eles também”, finalizou.