O atacante Alan Kardec, do Atlético, passou por uma situação desconfortável nesta quinta-feira (12). Por volta de 9h (de Brasília), um dos caminhões que levava a mudança do jogador para Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro, foi roubado próximo à Avenida Brasil, um dos principais pontos da capital fluminense.
Por meio das redes sociais, o centroavante do Galo publicou uma foto em que a empresa que se encarregou de transportar os itens avisou o atleta sobre o crime. Na ocasião, o motorista do caminhão e o ajudante foram rendidos por homens armados e levados para uma favela, onde foram soltos e viram os bandidos fugirem.
“Estou te comunicando que o caminhão com a sua mudança foi roubado. Assalto à mão armada, próximo à Av. Brasil, sendo que o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para uma favela. Eles foram soltos e levaram o caminhão”, diz parte da mensagem.
Na foto publicada por Alan Kardec, as vítimas também informaram ao atacante do Atlético que se encaminharam à 22ª Delegacia Policial do Rio, no bairro da Penha, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Em outra mensagem, Kardec foi avisado que o outro caminhão seguia normalmente para Barra Mansa.
Alan Kardec pelo Atlético
Com contrato somente até o fim de dezembro deste ano, Alan Kardec deixará o Atlético nos próximos dias. Nesta temporada, o camisa 14 marcou um gol em 25 jogos.
Ao todo, pelo Galo, o centroavante soma quatro gols e uma assistência em 53 partidas.