As reformulações no Atlético para 2025 não vão se limitar ao elenco de jogadores. Fora das quatro linhas, o Galo também terá que se movimentar e não contará com Diogo Kotscho, que deixa o cargo de Diretor de comunicação após quatro meses.
A informação foi inicialmente publicada pelo ge e confirmada pela Itatiaia. Kotscho foi anunciado pelo Galo em 9 de agosto deste ano, para o lugar de André Lamounier. A saída do profissional se dá por motivos pessoais, já que ele recebeu proposta “irrecusável” de uma equipe da Arábia Saudita.
Diogo Kotscho esteve por último no Athletico-PR. A passagem pelo Furacão durou cerca de cinco meses - entre março e julho deste ano.
Além de ter trabalhado com Kaká e outros astros do futebol brasileiro, como Roberto Carlos e Cafú, Kotscho tem experiência de sete anos no Orlando City, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.
Entre janeiro de 2015 e julho de 2022, o profissional ocupou diferentes cargos na equipe estadunidense, como gestão de novos negociações e a vice-presidência de comunicação.