Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Escalação do Atlético: Milito terá força ‘quase máxima’ contra o Vasco pelo Brasileiro

Com exceção dos lesionados, principais titulares estarão em campo em duelo desta quarta-feira (4) em São Januário, com direito a briga direta por vaga na Sul-Americana

O Atlético visita o Vasco nesta quarta-feira (4), em partida da 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Leia também

Os jogadores atleticanos se reapresentaram na tarde dessa segunda (2), após derrota na final da Copa Libertadores no sábado (30). Do time que começou o duelo contra o Botafogo, o atacante Paulinho deve ser a única ausência. Ele anunciou que fará uma cirurgia para corrigir problema ósseo na canela direita e deve dar lugar a Vargas. O camisa 10 do Galo só voltará a campo em 2025.

As outras ausências certas para o técnico Gabriel Milito são o meia Zaracho e o atacante Cadu, que se recuperam de lesões e estão no departamento médico. Além deles, Bernard não estará à disposição por conta de uma pancada no joelho direito sofrida contra o Botafogo. O Galo não tem nenhum jogador suspenso para a partida.

Dessa forma, uma possível escalação do Atlético teria: Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Vargas (Bernard), Hulk e Deyverson.

Após 36 rodadas no Brasileiro, a equipe atleticana soma 44 pontos e está em 13º na tabela. O Vasco tem a mesma pontuação, mas leva vantagem porque tem duas vitórias a mais no campeonato. No melhor cenário, o Atlético pode terminar a rodada em 11º.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais