Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk ou Luiz Henrique? Comentaristas cravam qual craque de Atlético e Botafogo é melhor

Richarlyson, Ana Thaís Mattos e Jefferson afirmaram que Hulk é melhor que Luiz Henrique, que vive grande fase no Botafogo

A final da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo reserva um duelo individual interessante. Dois dos grandes atacantes do futebol brasileiro, Hulk e Luiz Henrique se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado (30), no Mâs Monumental. Tendo em vista a grande fase dos dois jogadores, o Sportv analisaram “quem é melhor”.

Os comentaristas Richarlyson e Ana Thaís Matos votaram em Hulk no quadro “mano a mano”, do programa ‘Seleção’. Quem também participou do programa foi o ex-goleiro Jefferson, que é ídolo do Botafogo. Apesar da ligação com o Glorioso, ele foi mais um que votou no herói atleticano.

Veja os argumentos de cada um

Richarlison

“Eu vou no Hulk. O torcedor pode falar mal, me cobrar, me xingar… Para mim, o jogador mais decisivo do futebol brasileiro nos últimos três anos se chama Hulk. O que ele faz para esse time do Atlético, a forma como ele lida com situações de dificuldades, o que ele potencializa o entorno dele. A grande possibilidade do Hulk de potencializar até o próprio Deyverson, que entrou agora no Atlético.

É claro que o Luiz Henrique é um jogador de Seleção Brasileira, merecidamente, pelo que tem produzido no Botafogo, mas não tem como. O Hulk é o jogador, até considerando a idade, se colocasse na Seleção, ele jogaria normal. Eu vou de Hulk por aquilo que eu acredito ser decisivo no futebol brasileiro”.

Ana Thaís Matos

“Hulk também. Acho que o Luiz Henrique é um ótimo jogador, de Seleção brasileira. Mas, pensando em decisão, eu consigo pensar no Hulk sendo esse cara para decidir. Acho que o Botafogo tem outros jogadores que podem ser decisivos. Um deles é o Luiz Henrique. O Galo tem menos jogadores a serem decisivos, e o principal deles é o Hulk”.

Jefferson

“São dois grandes jogadores, mas acho que nessa disputa, tem que respeitar muito a história do Hulk, tudo o que ele conquistou no futebol. Acho o Hulk um cara vivido, um cara que já se entregou muito pela nossa Seleção. Um cara que vive um grande momento no Atlético. Tem que se tomar muito cuidado, porque, com certeza, é um cara muito decisivo”.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais