Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Veja qual foi o melhor jogador do duelo entre Athletico-PR e Atlético eleito pelos comentaristas da Itatiaia

Goleiro do Galo se destaca em jogo que resultou na quarta partida consecutiva sem marcar gols para o time mineiro no Brasileirão

O Atlético-MG enfrentou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Ligga Arena. Apesar do resultado negativo, o goleiro Everson foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Rádio Itatiaia.

A escolha do arqueiro como destaque da partida reflete o momento difícil vivido pelo time mineiro, que chegou à sua quarta partida consecutiva sem balançar as redes adversárias. Esta sequência negativa não ocorria desde 2010, evidenciando a crise ofensiva do Galo.

Leia também

Desempenho individual em meio à crise coletiva

Everson tem sido um ponto de luz em meio às dificuldades do Atlético. Suas defesas cruciais têm evitado resultados ainda mais expressivos contra o time alvinegro. A eleição do goleiro como melhor em campo em diversas partidas recentes soa como um alerta para a equipe técnica e diretoria.

O atacante Canobbio, do Athletico-PR, foi o autor do gol da vitória, marcando um ‘golaço’ que decidiu a partida. Apesar do brilho do jogador paranaense, a atuação consistente de Everson ao longo de todo o jogo pesou na escolha dos comentaristas.

Esta derrota chega em um momento delicado para o Atlético, que se prepara para a final da Copa Libertadores. A falta de gols e as derrotas recentes aumentam a pressão sobre o time comandado por Luiz Felipe Scolari, que buscará reverter este cenário negativo antes da decisão continental.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...