Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Auxiliar de Hulk dispara contra colegas paraibanos após Atlético perder título

Gledson Chaves usou o perfil pessoal no Instagram para mandar recado conterrâneos

Funcionário e uma espécie de ‘braço-direito’ do atacante Hulk, do Atlético, Gledson Chaves usou o perfil pessoal no Instagram para desabafar. Nesta segunda-feira (11), dia pós a perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo, ele mandou recado para alguns conterrâneos.

Responsável por auxiliar o camisa 7 no dia a dia, com demandas pessoais e também na produção de conteúdos para as redes sociais, o também paraibano está na bronca com pessoas que passam o ano mandando mensagens pedindo camisas, autógrafos e vídeos do atacante, mas que nesse domingo (10) não torceram por ele.

Leia também

“Incrível como você recebe inúmeras mensagens de colegas paraibanos durante o ano, pedindo camisas e chuteiras do Hulk. E eles ontem torcendo contra. Saibam que torceu contra ele, está torcendo contra a minha pessoa também. Não esqueçam”, postou Gledson.

Quem é Gledson?

Em 25 de março de 2020, aniversário de 112 anos do Galo e início da pandemia da Covid-19, Hulk transformou o futuro da família de Gledson Chaves dos Santos. Porém, a história entre ambos começou em 2018, quando o hoje assistente estava desempregado.

Para ocupar o tempo, ele teve a ideia de divulgar os jogadores do Nordeste pelo Insta. No perfil, atingiu 47 mil seguidores, mas, por direitos autorais, perdeu a conta. Antes disso acontecer, ele havia conseguido emprego na portaria de um shopping. Nas horas de almoço, Gledson dava continuidade à divulgação dos atletas e conterrâneos, sem cobrar um Real sequer por isto.

“Fui para o meu perfil pessoal e foquei nos jogadores nascidos na Paraíba; nada muito profissional. Naquele momento eu só conversava com o Hulk por mensagem direta (Instagram), pois ele ainda atuava na China. Infelizmente, veio a pandemia da Covid e o shopping teve que fechar. Isso, em 20 de março (de 2020). Cinco dias depois, recebi uma mensagem no meu whatsapp, que simplesmente mudou a minha vida. Era ninguém mais, ninguém menos que o “Incrível Hulk”, me convidando para trabalhar com ele. Claro que aceitei”, contou à Itatiaia, em abril.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais