Torcedores do Atlético invadiram o perfil do jovem meio-campista Paulo Vitor para mandar mensagens ao jogador. O atleta de 20 anos chorou após ser substituído no primeiro tempo da derrota do Galo para o Atlético-GO, por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda durante a partida, torcedores foram ao perfil do jogador e enviaram mensagens de força. “Levanta a cabeça, nem todos os dias vão ser bons”, escreveu um atleticano. “Não vamos perder nossa fé...grandes coisas estão por vir”, postou outro. “Relaxa, você vai brilhar muito ainda”, publicou um torcedor.
A jornada de Paulo Vitor
Paulo Vitor levou cartão amarelo aos 4 minutos de jogo. Após a advertência, ele cometeu duas faltas e correu risco de ser expulso.
Para preservar o volante e manter a equipe com 11 jogadores em campo, Milito optou por substituir Paulo Vitor. O escolhido para entrar em campo foi o volante Otávio, que deve ser titular contra o Flamengo, domingo (10), às 16h (de Brasília), na volta da decisão da Copa do Brasil.
Substituído em Goiânia, Paulo Vitor foi para o banco de reservas e chorou. Ele foi flagrado pela câmera de transmissão do Premiere bastante abatido após deixar a partida pelo Campeonato Brasileiro.