Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Jogador do Grêmio se desentende com Deyverson, do Atlético, que dá resposta

Entrevero ocorreu na ida dos times aos vestiários, após fim do primeiro tempo de jogo do Brasileirão

Lateral-esquerdo e capitão do Grêmio, Reinaldo se desentendeu com Deyverson, atacante do Atlético, na ida dos times aos vestiários após fim do primeiro tempo do jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte. O centroavante do Galo afirmou desconhecer o que o gremista disse.

“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi. Eu nem dei bola. Quer me desconcentrar, me tirar do jogo. Se eu estivesse jogando ao lado dele, ele estaria feliz, ele gostaria. Esse é meu jeito, eu jogo assim sempre. Não vai ser agora que eu vou mudar”, disse Deyverson, ao Premiere.

“Eu respeito, claro, mas meu jeito é provocador. Não posso mudar meu jeito. Eu fiz o gol. Faz parte do futebol. Se ele estivesse ganhando, como estava na casa dele, ficou prendendo bola. Faz parte do futebol. Se ele cai na pilha, problema dele. Eu não posso fazer nada”, completou, a respeito de uma possível provocação.

Reinaldo “cobrou” Deyverson por alguma ação e chegou a apontar o dedo no rosto do atleticano. Outros jogadores gremistas apartaram a situação, e o jogador do Galo parou para a entrevista ao Premiere.

Leia também

Ao fim do primeiro tempo, o Atlético vencia o Grêmio por 2 a 1, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk abriu o placar para o Galo, aos 11 minutos do primeiro tempo.

O também atacante Alexander Aravena, chileno, empatou o jogo aos 24 minutos. Contudo, com 39 no relógio, Deyverson colocou o 2 a 1 no marcador.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais