Titular do Atlético no empate contra o Vitória, o volante Otávio desabafou após mais um tropeço dentro da Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), no primeiro tempo, o Galo abriu 2 a 0, com gols de Fausto Vera e Vargas, mas viu o Leão buscar o resultado na etapa final, com Wagner Leonardo e Alerrandro.
Depois do jogo, em entrevista à TV Globo, Otávio classificou a postura do Atlético no segundo tempo como “inaceitável”.
“Inaceitável. A gente sabe da importância do Brasileiro, precisamos fazer o resultado. Agora, é correr atrás dos pontos que a gente perdeu para se aproximar do G6”, iniciou o meio-campista.
Para enfrentar os baianos, o técnico Gabriel Milito optou por poupar alguns titulares. Os atacantes Hulk e Paulinho e o volante Rodrigo Battaglia, por exemplo, sequer ficaram no banco de reservas.
De acordo com Otávio, o “apagão” do Atlético contra o Vitória não pode ser relacionado à formação inicial do Galo para a partida.
“Com o primeiro tempo que a gente fez, como falar que é por ausência dos nossos atletas? Mais um jogo que serve de lição, agora é voltar a vencer no Brasileiro”, destacou.
Atlético no Brasileirão
Com o empate diante do Vitória, a equipe comandada por Gabriel Milito ultrapassou o Vasco e pulou da décima para a nona posição na tabela da Série A, agora com 37 pontos.
No próximo jogo do Brasileirão, o Galo vai receber o Grêmio na quarta-feira (9), às 19h30 (de Brasília), em duelo atrasado da 6ª rodada.