O meia Gustavo Scarpa não escondeu a indignação por ter a imagem associada à campanha de um candidato a vereador na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo. O jogador do Atlético usou o perfil no Instagram para se manifestar e mandar recado.
Conforme apurou a Itatiaia, Scarpa havia sido consultado anteriormente sobre ter o rosto exposto em materiais de Adriano Soares de Lima (PSB), o Adrianinho, mas não autorizou.
“Que fique bem claro que não estou apoiando o Adrianinho nem qualquer outro candidato. Lamentável usarem minha imagem desta forma, sem autorização. Sendo assim, aguardo a manifestação do referido candidato num pedido forma de desculpas ou adotarei as medidas cabíveis”, postou o meia.
Material de campanha que tem o rosto de Gustavo Scarpa exposto
Palavra do candidato
A reportagem fez contato com Adrianinho, que se manifestou:
“O Gustavo entende que não deveria ter a foto dele referente ao jogo no meu material político. Porém, faço o jogo beneficente, que é meu há 8 anos, e ele participou de 5 edições (da 3ª a 8ª). Nunca pedi 1 real ao mesmo, que sempre abrilhantou o evento como convidado. Faço um trabalho social há 12 anos e o jogo faz parte desse trabalho. O material não pede voto do Scarpa para o Adrianinho, mas apenas informa que meu jogo beneficente tem participação direta do atleta, onde a cidade o recebe muito bem fazendo uma grande festa”, destacou.
“Do mais sigo meu trabalho de forma tranquila e transparente, mostrando ao povo que fazemos sempre o bem. Fico à disposição”, foi além.