O atacante Hulk abriu o jogo sobre o jejum de gols na Copa do Brasil. Astro do Atlético, ele disputou cinco partidas no torneio nesta temporada e ainda não balançou as redes.
Mas se engana quem pensa que isso incomoda o craque atleticano. Hulk revelou que os números pessoais estão em segundo plano no momento. Para ele, o importante é a equipe conquistar o título da competição.
“Eu ainda não marquei na Copa do Brasil deste ano. Mas se for escolher entre fazer gol e ser campeão, prefiro ser campeão. O mais importante é ganhar coletivamente, entrar na história do clube. O gol é consequência, a gente vai trabalhando. Mas o que eu quero mais é ganhar títulos aqui no Atlético”, disse Hulk.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, nessa quarta-feira (2), na Arena MRV, Hulk não marcou, mas participou dos dois gols do Galo. No primeiro, deu assistência para Arana marcar. No segundo, achou o lateral livre para cruzar para Paulinho virar o jogo.
O craque atleticano foi o artilheiro da Copa do Brasil em 2021, ano em que o Galo levantou a taça do bicampeonato, com oito gols. Ele também fez um gol na edição de 2022 e um gol em 2023.
Atlético x Vasco
Os times decidirão quem avançará para a grande decisão apenas daqui a 18 dias. A bola rola para o confronto de volta em 19 de outubro (sábado), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
O Atlético venceu o jogo de ida por 2 a 1, nesta quarta (2), na Arena MRV. O meia-armador Philippe Coutinho abriu o placar em Belo Horizonte. Porém, ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Paulinho viraram para o Galo.
Com o resultado, o Atlético precisa de apenas um empate para se classificar à final. Em caso de derrota por um gol de diferença, o Galo decidirá o confronto nos pênaltis. O adversário da final sairá do duelo entre Corinthians e Flamengo.