Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk revela por que voltou atrás em decisão de deixar o Atlético ao fim de 2023

Atacante teve proposta para sair do Galo ao fim do ano passado, mas resolveu permanecer no Alvinegro

O atacante Hulk pensou em deixar o Atlético ao fim do ano passado. O jogador teve proposta para ser negociado, apresentou para a diretoria, mas foi convencido a permanecer no clube alvinegro.

Leia também

A revelação foi feita pelo próprio Hulk, em entrevisa ao quadro “Abre Aspas”, do ge.globo. De acordo com Hulk, ele teve proposta do futebol saudita, mas optou por permanecer no Galo.

“Na verdade eu pensei sim (em sair), trouxe até uma proposta para o Rodrigo (Caetano). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: ‘Quero ir embora, estou cansado disso’”, revelou Hulk.

“O Rodrigo veio e aliviou meu coração. Ele disse: ‘A Camila está grávida, vai nascer sua filha’. Resolvi ficar, falou daquele jeito e eu fui acalmando. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando eu falar aquilo. Mas eu tinha proposta sim”, completou.

No ano passado, revoltado após uma expulsão no clássico contra o América, em Uberlândia, Hulk disse que estava cansado do futebol brasileiro e que não ficaria no país em 2024.

Jogar até quando?

Hulk não sabe quando vai encerrar a carreira. Ele diz que não pensa em jogar na MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, mas também não sabe se cumprirá o contrato com o Atlético até o fim. O vínculo se encerra em dezembro de 2026.

“Já me perguntaram se eu queria jogar na MLS, eu não sei. Eu sei que tenho contrato aqui, não sei se vou cumprir e vou parar de jogar, não sei. O que eu sempre falo é que eu não quero sofrer. Chegar com 40 anos jogando e não estar conseguindo, aí não dá. É melhor aposentar e tomar conta das coisas”, concluiu.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais