O Atlético foi superado pelo Fluminense por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (18), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Gabriel Milito não contou com o volante Otávio e o defensor Saravia na partida. O argentino revelou que os dois jogadores, titulares quando saudáveis, não estão nos planos para a partida da volta.
“Otávio e Saraiva acredito que não jogam na semana que vem. Não há tempo. Terão lesões que demandam um pouco mais de tempo. Portanto, temos que ver como vamos armar a equipe”, comentou o treinador.
O lateral-direito Renzo Saravia sofreu lesão no muscular da coxa esquerda, nessa terça-feira (17), e ainda está em processo de recuperação. O volante Otávio sofreu uma luxação no ombro no dia 12 de setembro, durante o empate entre Atlético e São Paulo, que classificou o Galo às semifinais da Copa do Brasil.
Diante do Fluminense, Gabriel Milito usou Fausto Vera como volante e Bruno Fuchs no setor direito da zaga. O treinador não deu pistas sobre como pensa em armar a equipe para o jogo da volta.
Próximos jogos
O Galo volta a campo no próximo domingo (22) e tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Goleado por 3 a 0 pelo Bahia na última rodada, os mineiros recebem o Red Bull Bragantino, a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena MRV.
O confronto de volta entre Atlético e Fluminense está marcado para a próxima quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo decidirá as quartas de final em casa pelo fato de ter tido melhor campanha na fase de grupos.