Narrador dos jogos do
O time atleticano saiu perdendo por 2 a 0, no primeiro tempo, mesmo com um jogador a mais. Na etapa final, após as mexidas do treinador, o Galo conquistou a virada com gols de Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e Eduardo Vargas nos últimos minutos.
Caixa reflete sobre vitória do Atlético contra o Grêmio
Caixa criticou o futebol ruim apresentado pelo Atlético no primeiro tempo. O narrador viu um time com muitas dificuldades de criar jogadas e agredir o adversário.
“Não tenha dúvida, é uma vitória histórica que o Atlético faz aqui. Eu duvido que tivéssemos um atleticano satisfeito com o que vimos no primeiro tempo. Foi um Atlético muito ruim que jogou com um a mais desde o começo do primeiro tempo e não conseguia criar as oportunidades”, criticou o locutor.
A partir das entradas de Palacios e Vargas no intervalo, o Galo evoluiu e voltou ao jogo. Caixa lembrou de sua irritação com os primeiros 45 minutos do Atlético e ponderou que o futebol pode ser mais simples do que parece.
“Até brinquei com o Pequetito no intervalo, estava “p da vida”, que voltaria com cinco substituições para o segundo tempo. O Milito veio com duas que já foram muito interessantes, com Vargas e Palácios”, relembrou.
“Isso mostra, Milito e torcida do Galo, que a gente entende também de futebol. Futebol não precisa ser tão complicado igual muita gente gosta de fazer. O time estava muito mal no primeiro tempo. Entrou com um time ruim, mexeu no segundo tempo, conseguiu três gols e a virada”, argumentou Caixa.
O narrador finalizou parabenizando o Atlético e destacando a “simplicidade” como trunfo para o time. Caixa ainda pediu que Milito repense suas posições para os próximos jogos.
“O Galo hoje mostrou com simplicidade no segundo tempo, com as peças que entraram ajudando muito, o Galo fez uma grande virada, uma grande vitória, sensacional. Parabéns, Galo! Que o Milito vá vendo isso, repensando seus conceitos e evoluindo também, porque ninguém é perfeito”, completou.
Com a vitória, o
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte