Ouvindo...

Gol do Atlético contra o Cruzeiro foi bem anulado? Márcio Rezende analisa

Lance ocorreu aos sete minutos do primeiro tempo do jogo no Mineirão, pelo Brasileirão

Comentarista da Itatiaia, o ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas analisou lance de gol anulado do Atlético contra o Cruzeiro. Os times se enfrentaram neste sábado (10) no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Márcio Rezende disse que a arbitragem acertou.

O lance ocorreu aos sete minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana chutou de fora da área, e a bola desviou na defesa do Cruzeiro. O atacante Cadu se aproveitou, chutou e dividiu com o goleiro Cássio para fazer o gol, mas foi marcado impedimento do atleticano.

“O jogador do Cruzeiro não ataca a bola, ele não agride a bola, a bola desvia nele, e aí se oferecer para o Cadu. Neste caso, no desvio, o jogador não fica habilitado. Cadu já está numa posição de impedimento, participa, toca na bola, impedimento bem marcado”, disse Márcio Rezende, na Itatiaia.

No momento do lance, os times empatavam o clássico por 0 a 0. Raphael Claus (SP) foi o árbitro principal, e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) os assistentes.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais