Ouvindo...

Deyverson vai a campo, e titular é ausência em treino do Atlético antes de clássico

Equipe alvinegra enfrenta o Cruzeiro, às 21h (de Brasília) do próximo sábado (10), pela 22ª rodada da Série A

Às vésperas do clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo sábado (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético ganhou uma preocupação e um reforço para a partida.

Segundo o que foi divulgado pelo clube alvinegro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não participou do treino desta quinta-feira (8). O jogador fez trabalhos em separado, no departamento de fisioterapia. O atleta sentiu dores no joelho esquerdo, durante a partida dessa quarta-feira (7), contra o CRB, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o atacante Deyverson participou normalmente das atividades na Cidade do Galo. Aos 33 anos, o centroavante foi oficialmente apresentado nessa quarta-feira (7) e já está regularizado junto ao BID da CBF. O jogador, portanto, já está apto para estrear e deve estar à disposição para o clássico.

Leia também

Outros reforços e desfalques do Atlético

O atacante Paulinho que, a princípio estava suspenso, também estará à disposição para a partida contra o Cruzeiro. O Atlético teve efeito suspensivo concedido e poderá contar com o camisa 10.

Por outro lado, Hulk, que trata uma lesão muscular na panturrilha direita, e Alisson, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, não jogarão contra o time celeste.

Cruzeiro para o clássico

Do outro lado, o Cruzeiro não terá o zagueiro João Marcelo à disposição. O defensor cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Até aqui, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente para a partida, que terá torcida única do time celeste no Mineirão.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais