Ouvindo...

Atlético divulga primeiro finalista do concurso Manto da Massa 5

O torcedor Tiago Lemos agora aguarda a segunda semifinal da quinta edição do concurso

A votação da “semifinal 1" do concurso Manto da Massa 5 foi encerrada e o Atlético divulgou o primeiro finalista desta temporada. O torcedor Tiago Lemos foi o escolhido pelo público e recebeu 6.580 votos, contra 3.417 recebidos por Antônio Neto.

A “semifinal 2" iniciou nesta quarta-feira (17) e vai até 23 de julho. Em 24 de julho, data simbólica para o clube, inicia a votação para eleger o grande campeão. Cabe lembrar que, em 2013, neste dia, o Atlético entrava em campo para conquistar sua primeira e única Copa Libertadores.

Leia também

O vencedor do concurso, que tem como tema a torcida atleticana, vai ganhar um exemplar da camisa, R$ 13 mil e um ano de adesão ao programa de sócio Galo na Veia, na modalidade Forte e Vingador. Os outros 12 finalistas também vão receber a camisa vencedora como prêmio.

Nesta edição, foram 500 projetos apresentados e, até esta quarta, foram mais de 40 mil votos únicos registrados.

Para esta edição, o Galo baixou o preço. O Manto da Massa 5 custará R$ 186,99 para qualquer modalidade Galo Na Veia, incluindo o gratuito GNV da Massa. Será o menor preço desde a edição de 2020.

Confronto 2:

Alexander Piedro x Igor Reis

O concurso

Vale lembrar que, como mostrou o site de divulgação da campanha, houve elementos obrigatórios e opcionais para os projetos. Foram colocados ainda alguns elementos pré-estabelecidos, como o tipo de gola e as opções de tecido.

O projeto começou em 2020, e desde então, teve quatro modelos feitos. Em 2023, o tema foi a defesa histórica do ex-goleiro Victor, em 2013, em pênalti no último lance de jogo contra o Tijuana-MEX, pelas quartas de final da Copa Libertadores.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais